Refletindo o olhar curioso de um escritor que usa a narrativa como ferramenta de aprendizado, estas histórias são verdadeiras lições de vida e reflexões.
Seja em forma de livros, microdramas ou contos, cada texto é pensado e construído para ajudar você a enxergar o mundo com um novo olhar. Ou apenas para divertir e distrair...
Afinal, o storytelling não é apenas uma técnica — é uma maneira poderosa de tocar mentes e corações.
O monge Claudius enfrenta um dilema: ele luta contra o orgulho ao mesmo tempo em que reconhece seu talento extraordinário. Chega a pensar “ninguém é mais humilde do que eu". Ele é um grande artista e sabe disso. Quer ser conhecido e reconhecido por seu trabalho como decorador gótico e esteta de grandes áreas de igrejas, palácios e catedrais.
Também é capaz de criar belíssimas obras de arte simbólica que retratam temas bíblicos, sobretudo do novo testamento. Seu dilema: obedecer seu chamado pessoal ou curvar-se aos mandamentos da igreja que o sustenta e dá sentido ao seu trabalho?
Essa história fascinante explora o conflito interno entre ambição pessoal e devoção religiosa, mas tem um final surpreendente: Frei Claudius é mais do que um artista; ele é o mensageiro de uma verdade que transcende sua arte, sua vida, sua época e ressoa até … você!
Acompanhe a história de Claudius e descubra porque dona Rosa pergunta: “é assim que Deus me vê?” e o que isso pode significar para sua vida.
Aguarde! O livro será liberado em breve.